Campanha!!! Resultados garantidos ou devolvemos o seu investimento...

Atualizado: Set 28

A grande maioria dos veterinários quando optaram por essa profissão ao longo do seu percurso não o fizeram com o objectivo de virem a ser donos/administradores ou gestores.

No entanto, tendo em conta a realidade da profissão em Portugal verifica-se que muitos acabam por optar por desenvolver o seu próprio negócio e, muitas vezes é aí que as coisas se complicam…

Falo por experiência própria quando digo que, a maioria de nós, não está equipada para lidar de forma adequada e eficaz com os desafios que essas opções acarretam.

Vivemos num País cuja conjuntura fiscal, laboral e económica fazem com que seja extremamente desmotivante e difícil ser empreendedor e ter o seu próprio negócio. Além disso em nenhuma fase do nosso percurso académico somos “equipados” para lidar com os desafios de sermos donos do nosso negócio. A maioria dos Portugueses tem pouca ou nenhuma literacia financeira básica, na faculdade não nos são ensinados princípios de gestão ou administração, etc.

Todo isto faz com que, muitos dos negócios em geral e da veterinária em Portugal sejam, na realidade, fontes de auto-emprego, muitas das vezes pouco ou nada lucrativos, com pouca capacidade de crescimento e, sem dúvida, explorados abaixo do seu real potencial.

Eu senti esta realidade ao longo do meu percurso profissional e na 1ª pessoa, pelo que decidi investir na minha formação nestas áreas, passo que recomendo a todos os donos de centros veterinários que estejam ler este post.

Graças a muita aprendizagem-erro-aprendizagem, ao investimento feito em formação, com a ajuda de uma boa equipa interna e através de aconselhamento com assessores em diferentes áreas creio ter conseguido criar um negócio bastante lucrativo nesta área.

No entanto deparar-me com estes desafios fez com que tivesse que desenvolver uma série de ferramentas e conhecimentos que creio poderem ser aplicados de forma mais ou menos universal à gestão de todos os centros veterinários.

Apesar do referido tenho a noção que muitos dos veterinários podem não ter a disponibilidade ou a possibilidade de investir tanto tempo e dinheiro em formação, podem não ter interesse por estas áreas e podem até não estar, simplesmente, disponíveis para fazer os sacrifícios que este percurso obriga (principalmente o tempo e disponibilidades exigidos).

A VetObjectiv nasce desta constatação e a ideia de base é, precisamente, fornecer apoio, ferramentas e formação, de forma simples, clara, eficaz e com resultados testados a todos os veterinários donos de negócios ou gestores para que possam explorar todo o seu potencial de negócio.



A maneira como funcionamos está, na minha opinião, adequada à realidade da veterinária em Portugal e pode ser facilmente aplicada em diferentes realidades, no entanto o nosso foco são os consultórios e pequenas clínicas onde creio existir uma maior entre o potencial e os resultados efetivos e onde acredito que estes princípios possam ter mais impacto nos negócios em si e na vida dos seus proprietários.


Sabemos que a tomada de decisões, ainda por cima quando envolvem investir tempo e dinheiro podem levar tempo, tempo esse que pode levar a inacção, pelo que decidimos dar uma ajuda!


Temos tanta certeza do potencial da nossa actuação e métodos e como queremos apoiar o máximo de veterinários possível decidimos criar a campanha satisfação ou devolução para lhe dar ainda mais segurança e tranquilidade na hora de decidir. Os primeiros 5 novos clientes estão abrangidos por esta garantia: caso não sejam visíveis para os nosso clientes os impactos da nossa actuação devolvemos o dinheiro investido.

Estamos comprometidos com os seus resultados e o seu sucesso!


Contacte-nos para agendar reunião preliminar sem qualquer compromisso.


Até breve e votos de muito sucesso!

Nuno Gomes da Silva



 

965341822

  • Facebook
  • LinkedIn

©2019 by VetObjectiv. Proudly created with Wix.com