Principais razões para ter problemas com o seu inventário!

Na maioria das unidades as duas principais fontes de despesas correntes são os recursos humanos e o inventário.

Podemos passar todo o dia a apagar as luzes que não terá um impacto nem próximo do impacto que pode ter um controle ajustado dos custos com recursos humanos e inventários.

Quanto aos recursos humanos exploraremos posteriormente esse tema mas para já concentre-mo-nos na questão dos inventários.

As principais razões associados ao “descontrolo” das despesas associados aos inventários podem resumir-se a 4 categorias:

  • “Tempo de prateleira”

  • Duplicação de produto

  • Margens erradas

  • Roubo

Destas, sem dúvida, a mais comum e com maior impacto é uma má gestão do “tempo de prateleira”. Dentro desta categoria devem ainda ser tidos em conta duas “sub-questões” o “ponto de encomenda” e a “quantidade por encomenda”.

Mantenha estas questões sobre vigilância apertada e optimize o sua gestão de inventário e garantimos que terá impacto significativo nos resultados da sua unidade.

Na maioria das unidades as duas principais fontes de despesas correntes são os recursos humanos e o inventário. Podemos passar todo o dia a apagar as luzes que não terá um impacto nem próximo do impacto que pode ter um controle ajustado dos custos com recursos humanos e inventários. Quanto aos recursos humanos explo...remos ajudá-lo a implementar.

39 visualizações
 

965341822

  • Facebook
  • LinkedIn

©2019 by VetObjectiv. Proudly created with Wix.com